ENVIOS
Âmbito das entregas
A Assemis aceita e envia pedidos para Portugal Continental e Ilhas (para pedidos internacionais por favor entre em contacto para geral@assemis.pt).
Expedição de pedidos
A Assemis respeitará os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Assemis entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo máximo de 7 dias a partir da data do pedido. A assemis realizará os seus melhores esforços com o objetivo de entrega dos produtos e/ou serviços na data prevista, mas não poderá ser responsabilizada em caso de atraso por qualquer razão.
É responsabilidade do cliente, fornecer-nos todos os dados (nome, morada correta, telemóvel ou outros) referentes ao envio da encomenda, para evitar devoluções.
As encomendas são expedidas no máximo de 48h úteis após a receção do pagamento, exceto por falta de stock.
Todos os artigos são bem-acondicionados em embalagens seguras de forma a garantir a integridade dos mesmos. Caso detete danos externos na embalagem deverá reportar essa informação ao transportador por escrito na guia de entrega do transportador e deverá contactar-nos imediatamente reportando a situação para geral@assemis.pt.
Portes de envio
Para encomenda iguais ou superiores a 50€ oferecemos os portes de envio para Portugal Continental (entrega padrão: 2 a 4 dias úteis*) e para encomendas iguais ou superiores a 80€ oferecemos os portes de envio para as ilhas (entrega padrão: depende da localidade).
*Para encomendas cujo pagamento foi efetuado até às 11H
Pode calcular os portes de envio ao adicionar um ou mais produtos ao carrinho de compras, o custo dos portes aparecerá automaticamente.
Caso se verifique que os dados de entrega estão incorretos ou incompletos, a Assemis declina qualquer responsabilidade pelo atraso ou perda da encomenda e caso seja necessário efetuar um novo envio os custos ficarão a cargo do cliente. As datas de estimativa de entrega apresentadas são meramente indicativas, qualquer atraso verificado na expedição de produtos não confere o direito a indemnização. Caso o cliente não reclame a sua encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda seja devolvida à Assemis, os custos de transporte de um novo envio ficarão a cargo do cliente.
A Assemis não será responsabilizada por quebra de contrato em caso de falta ou impedimento, força maior, perturbação ou greve total ou parcial dos serviços postais e dos transportes e/ou comunicações ou outros. A Assemis não será responsável por qualquer dano indireto devido a esta situação.